quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hiii... não deu!!

Olá!!!

Hoje vou iniciar o post, dando uma noticia todos, que daqui a alguns meses eu e o mor teremos um anjinho em nossos braços, pois em nossas vidas ele já existe!!!

Bom vamos lá!!!

Hoje é mais uma receita que não deu muito certo!!!

Lembra da receita do  macaron??

Pois então, no mesmo dia em que eu fiz o que deu certo, a primeira parte da receita eu coloquei corante rosa, pois eu queria um macaron colorido, alegre, como vi em tantas fotos pela internet e livros.


Ai fui coloquei no saco de confeitar, fiz as bolinhas e coloquei no forno. Estou ansiosa esperando ele crescer e aparecer a esponjinha em baixo e foi acontecendo isso mas.......


 








ele não cresceu =(.... e ficou este negocio ai em baixo, acho que fiquei com trauma de corante!!!


Então muito cuidado na hora de fazer o macaron, pois ele é complicado mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário