sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica!!!

Olá!!!

Hoje estou colocando no ar a seção Dicas!!

           Pois como eu adoro pesquisar blogs e sites que me ajudem no dia a dia, acredito que tenha muita gente que também procure por dicas, e eu quero ajudar como sou ajudada. 

Pois a primeira dica do Docinho Bom é água quente!!


          Isso mesmo, se você trabalha com chocolate, ou pensa em começar a trabalhar com essa delicia, então tenha a água quente como amiga. 

         Ela ajudara no momento de lavar seus utensílios de trabalho. Ela é muito útil, pois quando você lava com água corrente normal o chocolate não sai direito, na verdade ele endurece, agora se você esquentar um pouco de água e colocar os seus utensílios de molho por uns 5 minutinhos, pronto, agora é só lavar bem tranquila que todo o chocolate vai sair, isso é ótimo!!!!


CUIDADOS

- A água tem que ficar bem longe do chocolate que você trabalha, pois ela é inimiga dele!!!!
- Não deixe a água ferver, pois assim ela pode queimar sua mão. Eu já queimei!!!


Somente dando os créditos a minha mãe querida que me deu essa dica que abracei e utilizo sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário